Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

‎Sushi Roll 3D‎‎ ‎‎APK MOD (Dinheiro Infinito) v1.8.0‎

Baixar Sushi Roll 3D MOD APK 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você já tentou o trabalho de gerenciar um restaurante? Parece muito difícil, mas ao jogar Sushi Roll 3D MOD APK, você estará familiarizado com este trabalho interessante.

O jogo Sushi Roll 3D APK MOD foi lançado há duas semanas pela SayGames. Talvez você também esteja familiarizado com SayGames, o editor conhecido por seus jogos viciantes. E Sushi Roll 3D também será um jogo de simulação com alta natureza viciante. Experimente! Em primeiro lugar, você pode aprender um pouco sobre o conteúdo do jogo através da introdução abaixo.

Sushi Roll 3D MOD APK é um jogo de simulação, permitindo que você seja o dono de um restaurante japonês. Você pode ficar rico no seu negócio de restaurantes!

Participando do Sushi Roll 3D APK MOD, você estará gerenciando e desenvolvendo um restaurante. Este é um restaurante especializado em culinária com pratos japoneses famosos. Vocês dois são o chefe, também o empregado, o chef do restaurante. Clientes de todos os lugares se reunirão se você puder fazer pratos exclusivos. A partir daí, você vai rapidamente ganhar muito dinheiro com este incrível restaurante japonês.

Cada cliente vem ao seu restaurante para um determinado prato. Você tem que cumprir todos os seus requisitos, desde o prato principal até o acompanhamento, sobremesa. Se eles estão satisfeitos, eles vão pagar-lhe muito. Claro, se você não atender às necessidades deles, deixá-los com raiva, você não vai receber nenhum dinheiro.

Cada decisão que você toma afeta diretamente este restaurante. Portanto, você precisa ter a estratégia de negócio certa para cultivá-la cada vez mais famosa.








CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.