Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Love & Pies MOD APK (Diamante Infinitos) v0.28.2

Baixar Love & Pies apk mod com dinheiro infinto!
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado




Você consegue desvendar o mistério do Café Moinho? Aqui você vai Baixar Love & Pies apk mod com dinheiro infinto!

Uma figura misteriosa incendeia um negócio familiar, mas por quê? Siga a história empolgante e ajude Amelia a encontrar as respostas, e talvez até mesmo o amor de sua vida! 
Junte bolos, biscoitos e outras guloseimas para servir aos clientes e reconstruir a cafeteria.

Depois de jogar Love & Pies você não vai mais querer saber de outros jogos de combinar, porque este vai despertar a sua curiosidade até resolver o mistério. Jogue agora essa deliciosa aventura de combinar!

Um jogo novo e saboroso cheio de emoção 
Love & Pies é um novo jogo de combinar em que você pode juntar guloseimas apetitosas para deixá-las ainda melhores. Descubra algo único, fácil de aprender e difícil de parar! Resolva mistérios deliciosos e reforme a cafeteria da Amelia!

Crie guloseimas deliciosas 
Junte bolos, biscoitos e xícaras de café para servir aos clientes famintos! Descubra infinitas novas receitas e aumente o menu da sua cafeteria para continuar agradando seus fregueses com novos tipos de guloseimas!

Renove e projete a sua cafeteria 
Projete e construa a sua cafeteria dos sonhos do zero! Escolha entre uma variedade de decorações estilosas e dê o seu toque pessoal! Todos os cômodos precisam do seu olhar experiente. Um jogo empolgante e divertido que fará você se esquecer dos outros jogos de decoração.

Drama sem fim, amor e escândalos 
Uma história cheia de reviravoltas. Você conhecerá personagens divertidos, como um crush antigo, um inimigo terrível, parentes excêntricos e muitos moradores suspeitos enquanto tenta desvendar um grande mistério.

Se você gosta de jogos de juntar e combinar, então vai amar Love & Pies! Junte guloseimas saborosas e sirva aos clientes para resolver dramas deliciosos e descobrir a história de amor da Amelia. E para completar, você poderá projetar a sua cafeteria dos sonhos!

Love & Pies é um paraíso doce, onde construiremos juntos interessantes cadeias de lojas e bolos. Este é um jogo de quebra-cabeças atraente, e os jogadores encontrarão as incógnitas das peças do quebra-cabeça. Choque, a surpresa é o que você encontra porque sua padaria favorita está queimada. Mas tudo bem. o jogo sempre lhe apresentará desafios e também permitirá que você reconstrua. Mais interessante é que o jogo terá muitos mistérios esperando você descobrir.


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DIAMANTES INFINITOS



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.

Faça o download nos links abaixo
 





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.