Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

KonoSuba: Fantastic Days MOD MENU APK VIP v3.7.1

Baixar Konosuba: Fantastic Days apk mod menu
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Konosuba: Fantastic Days é um jogo de rpg de ação e aventura construído na popular série de anime de mesmo nome, Konosuba: God's Blessing on This Wonderful World! Tudo como o enredo, humor e interações com os personagens é animado e cheio de vida. Os jogadores também podem expandir a jogabilidade ou apreciá-la em direções diferentes e ter uma jornada satisfatória com potencial infinito.

Konosuba: Fantastic Days é construído com detalhes baseados no anime original, mas ainda tem muitas dimensões ou desenvolvimentos para os jogadores decidirem. Enquanto isso, o mundo da fantasia é grande e rico em recursos para criar muitos grandes momentos para os jogadores, dando-lhes acesso a muitos novos perigos escondidos. Mesmo assim, a decisão ou aventura de cada jogador é sempre uma surpresa para eles desfrutarem ao máximo do jogo.

O principal mecanismo de combate no jogo é uma estratégia baseada em turnos, mas com um movimento rápido e flexível, permitindo que os jogadores se adaptem ao ritmo da jogabilidade rapidamente. Eles também têm que construir ou configurar os esquadrões mais adequados, mas apenas até 4 personagens ao longo de sua jornada ou encontros. Embora existam mecanismos limitados de luta, a ligação entre os personagens em habilidade ou ataque será uma grande oportunidade para os jogadores promoverem o poder absoluto.

Konosuba: Fantastic Days será uma nova experiência para os fãs da série Konosuba, permitindo que eles interajam com o mundo em seu caminho. O mais engraçado é a interação dos personagens nas batalhas ou na tela de espera, o que sempre cria uma atmosfera relaxante e divertida para os jogadores durante toda a jogabilidade e muito mais.




CARATERÍSTICAS DO MOD

MENU MOD:
- Multiplicador de ataque x1 ~ x100
- Multiplicador de Defesa x1 ~ x100
- Habilidades Ilimitadas



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.