Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Soul Land – Douluo Continent Apk Mod Menu (God Mod/Damage) v1.1.4

Soul Land é um mod apk RPG com mod menu atualizado
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Soul Land é um mod apk RPG único que oferece aventuras emocionantes e batalhas épicas em tempo real, onde os jogadores podem mostrar seu pensamento estratégico, habilidades táticas e estilos de luta. Comece sua aventura agora mesmo e explore um mundo fantástico como nenhum outro!


Tang San é um dos discípulos mais talentosos da Seita Tang, um clã de artes marciais especializado no uso de armas ocultas e artes arcanas. Encontrando-se na posse de um conhecimento proibido, ele inicia uma jornada pelo continente Douluo, habitado por perigosas Bestas Espirituais, onde apenas os mais fortes sobrevivem. Aqui, indivíduos talentosos de todo o mundo se reúnem na Academia para serem instruídos por mestres de poderes espirituais no caminho da grandeza. Armado com um dom único, Tang San deve aprimorar suas habilidades um passo de cada vez, esperando um dia descobrir as memórias de sua vida passada e reivindicar o manto da divindade.


Junte-se a Tang San em uma perigosa expedição pela Soul Land, cace as Bestas Espirituais, conheça a equipe destinada a ser conhecida como os Sete Demônios e conquiste a Ilha do Deus do Mar. Recrute seus personagens favoritos para formar esquadrões de batalha versáteis! Desvie dos ataques inimigos e descubra os pontos fracos dos oponentes para derrotá-los. 

Mestre Tang San e as habilidades de seus amigos, então desperte novos poderes ocultos! Muitos obstáculos surgirão em seu caminho: supere a adversidade provando-se um mestre estrategista e vencendo todos os seus inimigos.


Empregue heróis com conjuntos de habilidades únicos, combata inimigos perigosos, compita com outros jogadores em batalhas épicas entre servidores, forme uma guilda forte, derrote os oponentes mais poderosos como uma equipe e, em seguida, os deuses da guerra cuidarão de você enquanto você sobe para o pico mais alto da glória!




DOWNLOAD MOD (toc)


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Mod Menu
  • – God Mode
  • – Massive Damage




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)

 

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)
SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE, NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR. (alert-warning)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.