Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Adventure Escape Mysteries Apk Mod (Dinheiro Infinito) v25.01

Adventure Escape Mysteries apk mod mediafire atualozado
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Adventure Escape Mysteries apk mod mediafire atualozado – uma missão clássica de detetive com elementos de misticismo, uma variedade de locais e resolução de quebra-cabeças. Nele, o usuário espera que o próximo crime misterioso seja investigado. Primeiro, precisamos chegar ao local de sua Comissão, onde você pode encontrar pistas e entrevistar testemunhas. No futuro, o encadeamento da investigação será encadeado e outras circunstâncias, fatos e evidências que serão construídos em uma sequência lógica e levarão a um resultado inesperado.

Investigue pistas secretas, desvende um enigma e solucione quebra-cabeças em aventuras belamente ilustradas! Capture um mentor do crime em Trapmaker e salve um reino de fantasia em Cursed Crown!

JOGUE OS MELHORES JOGOS DE AVENTURA DE QUEBRA-CABEÇAS

A série Adventure Escape combina a jogabilidade de apontar e clicar de jogos de aventura como Monkey Island com os enigmas engenhosos de um jogo de fugas como The Room. Conheça personagens interessantes, use o seu inventário com criatividade e resolva uma variedade sem precedentes de quebra-cabeças para solucionar o saco. Dezenas de milhares de jogadores se juntaram à série Adventure Escape. Experimente!

SOLUCIONE UM ENIGMA DE ASSASSINATO
Em Trapmaker, a detetive Kate se depara com um clássico mistério de assassinato em uma sala trancada. Ela deve investigar cinco suspeitos com passados criminosos, encontrar a arma usada no assassinato e desarmar as bombas de Trapmaker para descobrir quem é o mentor por trás dos assassinatos. Você consegue solucionar o caso e resolver o enigma do assassinato?

SALVE O SEU REINO COM A SUA MAGIA
Em Cursed Crown, a Princesa Nimue vive em um mundo de fantasia. Ela descobre que um miasma venenoso está prestes a tomar o seu reino. Conheça uma árvore que caminha, descubra como lançar feitiços mágicos e decida o destino do seu reino. Será que Nimue consegue fazer as escolhas difíceis necessárias para salvar o seu povo?

ESCAPE DE UMA CIDADE ARRUINADA E SALVE O MUNDO!
Uma equipe de arqueólogos cai na selva e redescobre uma cidade esquecida e amaldiçoada. Eles são rapidamente envolvidos em um mistério de 500 anos que ameaça inundar o mundo novamente. Será que nossos heróis sobreviverão a noite e salvarão o mundo? Será que vão enlouquecer quando a ciência e a magia colidirem? O que -- ou quem -- terão eles de sacrificar para sobreviver?

Jogue esses três jogos de aventura de quebra-cabeças fascinantes, com muito mais em breve!

Somos um pequeno estúdio de jogos indie que adora criar jogos. Dezenas de milhares de jogadores jogaram a nossa série Adventure Escape™. Transforme-se em animais diferentes em Haunted Hunt, solucione um assassinato de celebridade em Starstruck e descubra um antigo tesouro em Hidden Ruins. Procure por “haiku games” para nos achar.



DOWNLOAD MOD (toc)


Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Compra chaves e estrelas com dinheiro real – você pode comprar infinitamente




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.