Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Jogos de culinaria Asiatica Apk Mod (Dinheiro Infinito) v1.49.0

Asian Cooking Star Apk Mod 2022 A Asian Cooking Star Mod Apk Dinheiro Infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado




Asian Cooking Star Apk Mod 2022
A Asian Cooking Star Mod Apk Dinheiro Infinito

Jogue este divertido e viciante jogo de culinária de gerenciamento de tempo, Asian Cooking Star: Restaurant Cooking Games, viaje pelo Continente e sirva deliciosos e exóticos pratos asiáticos. Um dos melhores jogos de simulação de culinária disponível para garotas, crianças e adultos.

E também é um jogo e chef e cozinha maluco de gerenciamento de tempo cheio de loucuras culinárias.

Cozinhe comida japonesa, chinesa, indiana, árabe e outra comida asiática deliciosa neste incrível jogo de culinária.

Cansado de jogar outros jogos de culinária Gananciosos e difíceis? Bem, pare de procurar! Jogue o maior jogo de culinária de GRAÇA. Asian Cooking Star é a sequência de nosso outro popular jogo de culinária - Indian Cooking Star!

Crie seu diário de Culinária Maluco com dezenas de receitas de culinária asiática! Cozinhe como se tivesse a loucura culinária ou uma febre culinária, ou como se fosse uma chef maluca gerenciando seu restaurante. Jogo de Culinária Mais Bem Classificado para garotas.

Recursos de gerenciamento de tempo a manterão focada em cada nível neste maravilhoso jogo de restaurante e cozinha de chef.

Uma variedade de comidas e pratos de dar água na boca:
Melhor Jogo de Restaurante Indiano com Gerenciamento de Tempo e Simulação de Culinária disponível na Play Store.

Explore variedades de Comida: Comece sua jornada culinária na China e explore várias cozinhas e comidas dos japoneses, indianos, chineses, tailandeses, sul-coreanos, árabes, russsos, singapurenses nesta viciante versão de um dos mais populares e mais bem classificado jogo de culinária de restaurante.

Prepare centenas de pratos, dos famosos Rámen, Sushi, Curries Indianos, Sobremesas Exóticas, Frutos do Mar, Roti Naan até Café e muito mais.

Viaje e Cozinhe em Regiões Exóticas:
Viaje pelo norte, sul, leste e oeste da Índia. Cozinhe e possua vários restaurantes nesses incríveis jogos de culinária.
Viaje pela Ásia e Oriente Médio para mais variedade de Comida Asiática: comida local chinesa, sul-coreana, tailandesa e árabe estão disponíveis neste jogo de cozinha de chef.
Adora Sobremesas? Bem, nós temos muitos restaurantes disponíveis para um chef como você assar e cozinhar alguns doces deliciosos.

Seja o melhor chef na região e torne-se um master chef.

Atualize o equipamento culinário e as comidas para servir rápido e ganhar mais moedas. Boosters estão disponíveis para tornar este jogo de simulação de culinária mais agradável: Não queimar comida, Cozimento Instantâneo, Dobro de Moedas, Serviço Instantâneo e mais.

Jogo de Simulação de Culinária com Gerenciamento de Tempo:
Bem, ele é acelerado, fácil de jogar e difícil de dominar o jogo de culinária. Um dos melhores jogos de culinária para jogadores casuais.

O Jogo de Culinária tem uma variedade de boosters que podem aumentar sua diversão durante o serviço de cozinha maluco em vários restaurantes. Nós temos dobro de moedas, um garçom, cozimento instantâneo, prato maravilhoso, e muito mais.

Seja o chef com uma incrível loucura para cozinhar e uma maluquisse culinária lendária.
Asian Cooking Star tem uma das jogabilidades mais fáceis e suaves dos jogos de culinária de chef.

Comece sua aventura culinária e tenha um diário de culinária com você para manter todas as suas experiências malucas de chef e registrar toda a sua culinária em seu diário de cozinha.
Asian Cooking Star é um jogo de Simulação de Chef Culinário de Restaurante GRÁTIS.

A maioria dos jogos de culinária é feita para garotas e crianças. Mas este não é apenas um jogo de culinária para garotas, os adultos podem jogar e se divertir muito. Experimente este divertido, incrível, colorido e viciante jogo de culinária de chef de cozinha.

Baixe Hoje!



DOWNLOAD MOD (toc)


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Para obter a moeda infinita do jogo, conclua o tutorial, feche completamente o jogo e reinicie-o




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.