Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Azeroth(defense strategy) apk mod v1.9.3

Baixar Azeroth apk mod dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado





Baixar Azeroth apk mod dinheiro infinito - desfrute de um jogo de fantasia único para o seu telemóvel que combina algumas mecânicas de jogo. Neste jogo você pode ver um monte de elementos de estratégia tática, ação-rpg, bem como a construção de torres. O personagem principal do jogo precisará se reunir em batalha com um grande número de oponentes. Quando você se tornar o chefe do exército, você lutará com unidades de combate até o fim. À sua disposição estarão um certo número de vezes personagens, cerca de 10 tipos de tropas, bem como mais de 1000 habilidades, juntamente com magias. Junto com isso, você tem um enorme conjunto de recursos que lhe permitirão se tornar um verdadeiro comandante que pode colocar de joelhos todos os inimigos em seu caminho.

Azeroth quebrou o clássico jogo em tempo real, no qual milhares de jogadores podem jogar em uma mesma tela.

Você pode usar partidas diversificadas de heróis, exército, habilidades, raças e presentes
para resposta ao ataque de monstros. Com as diferentes histórias nos postos de controle ou batalha, você certamente será atraído por ela.

No jogo, existem 3 grandes corridas, 10 tipos de exércitos, 12 heróis, 15 tipos de habilidades manuais e 573 habilidades automáticas. Os jogadores podem organizar suas táticas favoritas para responder ao ataque de centenas de diferentes grupos de monstros.

No jogo, os jogadores podem escolher entre 12 heróis com diferentes habilidades e subir de nível ; ou escolher guerreiro, caçador, mago, cavaleiro, pastor, mago das 3 grandes raças, que são todos com habilidades refinadas. Organizando-os para enfrentar as forças dos monstros. Em face de monstros com habilidades e poderes diferentes, os jogadores precisam combinar diferentes raças do exército, de modo a exercer um poder inesperado.
:
Clique na tela para posicionar e mover os heróis, com operações habilidosas, você pode facilmente se esconder dos ataques e magia, com posicionamento avançado, você pode fazer os monstros se reunirem e atacá-los pesadamente.
Monstros com mais sangue também possuem armaduras fortes, mas sua capacidade de resistir à magia é bastante fraca. Um arqueiro também pode matá-lo. Para aqueles magos e esqueletos, ou aqueles monstros com habilidade de dano de longa distância, sugerimos aos jogadores que controlem seus heróis bem e os matem a tempo.
Todo monstro tem suas características e pontos fracos; você pode quebrar por conta própria.


DOWNLOAD MOD (toc)




CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.