Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Universal Truck Simulator Apk Mod (Dinheiro Infinito) v1.14.0

Baixar Universal Truck Simulator Apk Mod + Obb Dinheiro Infinito Mediafire 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Baixar Universal Truck Simulator Apk Mod + Obb Dinheiro Infinito Mediafire 2024


O subgênero de corrida está bem representado no jogo para celular que atende pelo nome de Universal Truck Simulator 2024. O modo de aventura para um jogador, que apresenta atenção cuidadosa aos detalhes, é a ênfase principal deste jogo. O projeto se passa nos tempos atuais, e o cenário é aquele que funciona muito bem para ele. Além disso, gêneros de jogos de mundo aberto e indie serviram como fonte de motivação para o projeto.


Muitas vezes você está familiarizado com as ferramentas de ajuste de carro, então há tantas funções de ajuste de caminhão no início que você não consegue se lembrar de todas. Não se preocupe, porque você pode fazer um test drive e também cometer erros para se familiarizar com as funções do caminhão antes de receber seus primeiros pedidos de entrega e começar a ganhar dinheiro com esse trabalho.


A quantidade de caminhões no depósito é muito grande, deixando você confuso na hora de escolher o modelo de caminhão que deseja. Diversas formas, cores, designs diferentes de cada veículo, você precisa ganhar muitos bônus para escolher e atualizar os carros com mais facilidade e rapidez para sua jornada de transporte. Os caminhões vêm da Alemanha, mas têm muitos modelos e funções diferentes, escolha um caminhão razoável para tornar seu transporte o mais tranquilo possível. Além disso, depois de selecionar o caminhão desejado, você pode combinar completamente a cor do seu estilo para o caminhão.



DOWNLOAD MOD (toc)


CARATERÍSTICAS DO MOD

– Depois de iniciar o jogo pela primeira vez, definir um nome, depois de fechar completamente o jogo e reiniciá-lo, você receberá muito dinheiro


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.