Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Idle Mental Hospital Tycoon Apk Mod (Dinheiro Infinito) v16.0

Baixar Idle Mental Hospital Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Se você gosta de gerenciamento e jogos hospitalares ociosos, você vai gostar deste magnata. Aqui você pode construir seu próprio hospital psiquiátrico ocioso, reabilitar pacientes e ganhar dinheiro.

Como de costume nos jogos tycoon, você começa pequeno: algumas enfermarias e alguns pacientes. Sua tarefa é criar todas as condições para a recuperação, como em um simulador de hospital: cuide de seus pacientes e alimente-os, forneça roupas limpas e um chuveiro, certifique-se de que eles durmam o suficiente. Fazer tudo isso não será difícil, porque este é um jogo ocioso com controles simples. Ajude a curar e liberar seus pacientes. Quanto mais pacientes você cura, mais dinheiro você ganha. Não se esqueça que nos jogos idle tycoon, seu principal objetivo não é apenas ajudar, mas também enriquecer.

Gerencie um hospital como um magnata: Contrate cozinheiros, limpadores, auxiliares e médicos.
Fique de olho no nível de calma dos pacientes e não permita a ocorrência de distúrbios em massa, caso contrário, seus ordenanças terão que perseguir os pacientes para evitar que escapem!

Os pacientes virão uma e outra vez, então você precisa construir rapidamente o hospital e expandi-lo. Adicione novas enfermarias e salas para acomodar mais pacientes e ganhar dinheiro. Locais abertos para a construção de novos hospitais - na floresta, em uma ilha, nas montanhas ou mesmo em uma estação orbital. Crescer o seu negócio como em jogos de magnata e ajudar as pessoas como em jogos de hospital ao mesmo tempo. Torne-se o Gerente mais rico neste simulador de hospital ocioso!

Baixar Idle Mental Hospital Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire 2023

Semelhante a outros jogos ociosos, os jogadores começarão em um pequeno hospital no Idle Mental Hospital Tycoon. Sua missão é cuidar bem dos doentes mentais aqui para ajudá-los a se recuperar o mais rápido possível. Por serem doentes mentais, o processo de tratá-los é relativamente complicado e diferente da forma usual.

Você pode começar alimentando-os, fornecendo-lhes roupas limpas e ensinando-os a tomar banho adequadamente e ter uma boa noite de sono. Somente quando a condição do paciente estiver totalmente satisfeita, você poderá começar a tratar a doença. Com o tempo, você obterá algum lucro e poderá usar esse dinheiro para reinvestir em seu hospital. Você está pronto para se tornar o gerente de um desses hospitais especiais?


DOWNLOAD MOD (toc)

Requisito:

Android 5.1+

Tamanho:

80MB

Desenvolvedor:

Wazzapps global limited

Gênero:

Simulação
CARACTERÍSTICAS DO MOD
– Diamantes ilimitados (gaste como quiser mesmo não tendo o suficiente)
– Dinheiro Ilimitado (troca com diamantes)

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.