Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Train Simulator PRO USA Apk Mod (Dinheiro Infinito) v2.5

Baixe o Train Simulator Pro e torne-se o magnata das ferrovias. Baixe Train Simulator PRO USA Apk Mod com dinheiro infinito e torne-se um magnata.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Baixe o Train Simulator Pro e torne-se o magnata das ferrovias. Dirija ao redor do enorme mapa dos EUA. Desbloqueie vagões de trem ou até mesmo Tank Freight. Acione locomotivas realistas a carvão, diesel e elétricas. Visite as autênticas estações de trem e paisagens pitorescas. LIVRE. Com muito Air Hissing e Steam. A lista continua. Não hesite mais - basta baixar agora!

Dos desenvolvedores de aclamados por fãs de todo o mundo jogos de simulação (série Truck Simulator, série Farming Simulator, Train Simulator e Construction Simulator), Train Simulator PRO USA dá-lhe tudo o que você poderia imaginar a partir de uma simulação ferroviária realista. Pule para a cabine do motorista, use o acoplamento para anexar seus caminhões ferroviários e dirija suas mercadorias para obter o maior lucro. Experimente por si mesmo o quão realista um jogo de sim pode ser!

Com toneladas de desafios para completar, mais de uma dúzia de diferentes vagões ferroviários e tipos de carga, inúmeras cidades e estações realistas para desbloquear e explorar e, acima de tudo, belas paisagens dos EUA, que você pode descobrir através das janelas das locomotivas de passageiros e carga mais icônicas, este jogo é uma obrigação para todos os fãs de simulador lá fora.

Baixe Train Simulator PRO USA Apk Mod com dinheiro infinito e torne-se um magnata ferroviário agora!






CARACTERÍSTICAS DO MOD

- DINHEIRO INFINITO


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.