Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

ZEPETO APK + MOD (Dinheiro ilimitado e diamantes) v3.20.000

BAIXAR ZEPETO MOD APK
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



ZEPETO MOD APK é um produto da editora Naver Z Corporation. Honestamente, eu ainda me pergunto se eu deveria chamar isso de um jogo de simulação ou um aplicativo de criação de personagens. Provavelmente é algo híbrido no meio. Não é apenas um aplicativo de personalização de modelagem 3D para jogar e aproveitar a vida, mas também um jogo de entretenimento baseado em personagens - resultado de um aplicativo de modelagem 3D de ponta.

Abra o ZEPETO mod apk, carregue a imagem de selfie disponível no dispositivo ou tire uma selfie diretamente no ZEPETO e inicie o processo de "transformação". Nesta seção, chamarei ZEPETO de um aplicativo. Esta aplicação irá ajudá-lo a transformar sua foto em um adorável personagem de desenho animado 3D baseado em uma simulação de rosto. Este personagem de desenho animado se torna o personagem principal em ZEPETO e também pode ser usado como emojis em bate-papos com amigos nas redes sociais. Matar dois coelhos com uma cajadada só, certo?

Personagens 3D são criados rapidamente neste aplicativo. Logo em seguida, podemos continuar a personalizá-lo ainda mais, ou seja, alterando arbitrariamente e tornando o personagem o melhor produto. Você pode ajustar seu penteado, cor do cabelo, rosto, roupa, acessórios e expressões. Você também pode fazer o personagem exatamente como você mesmo com algumas expressões sarcásticas para fazê-lo parecer mais engraçado (como um rosto mal-humorado, um grande sorriso ou uma piscadela adorável). Porque mais tarde, este também será o seu emoticon ao conversar.

Geralmente, para mim, o recurso de criação de personagens animados em 3D da ZEPETO tem gráficos tão bonitos e vívidos e movimentos rítmicos e flexíveis. Ele também tem muitas personalizações diversas e cores alegres. A transformação dos contornos faciais de selfies para imagens 3D também é boa. É ainda mais engraçado e um pouco mais bobo do que você na vida real. É tão bom acredite em mim. Mas deixe-me dizer a vocês, esta é apenas a abertura, e o corpo e a conclusão interessante estão esperando por vocês à frente. A diversão apenas começou.


DOWNLOAD MOD (toc)



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • DIAMANTES INFINITOS




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

8 comentários

  1. Os dinheiro realmente são infinito
    ?
    1. sim, as vezes so aumenta ou diminui de forma infinita, ou compras gratis
  2. Pra mim tá um oh pra instalar, n vai direto pro arquivo tenho que entrar em um App e não vai l!!!
    1. Vms atualizar em breve
  3. Traz atualização por favor
  4. Oi não tô sabendo abaixar o aplicativo que eu quero como eu faço?
  5. Atualiza isso logo, por favor!!!
    1. Amanhã
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.