Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Zombie Frontier 4 Apk Mod Menu (God Mod) v1.6.9

Zombie Frontier 4 apk mod
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Zombie Frontier 4 apk mod é a mais nova sequência da famosa série FPS Zombie Frontier. É um jogo de matar zumbi e tiro em primeira pessoa contra zumbis com ação. Uma interface de fácil controle que te coloca em uma incrível tiro FPS. Jogadores podem recolher materiais, projetos para criar armas, lutar contra CHEFES e vivenciar a sensação de um verdadeiro apocalipse e lutar pela sobrevivência nessa guerra. Seja um atirador e mate zumbis com tiros de armas em 3D e veja os membros do morto-vivo explodirem.


Erga suas armas, dispare seus tiros, expresse os valores da batalha salvando sua pontuação de mortes no jogo de FPS para saber quem é o melhor matador e caçador de zumbis nesse jogo de ação, armas e tiros. Disparar nos zumbis para matar e torne-se o melhor atirador de elite de zumbis nesse jogo FPS matador!


Batalhe por sobrevivência no apocalipse zumbi dos jogos de tiro FPS. Se você prefere não morrer, não recuse seu dever, faça um esforço real para mirar em um dos melhores jogos de armas! Mate zumbis sem parar com sua pistola nesse jogo. Depressa! Mate uma horda de zumbis, sobreviva nesse jogo offline de franco-atirador e horror de invasão zumbis!


Para sobreviver nesse jogo em primeira pessoa, você deve agir como um caçador de elite numa guerra. Matando morto-vivo com seus tiros para sobreviver. Pense como uma matador na guerra e use seus tiros para matar seus inimigos em primeira pessoa, matando qualquer morto-vivo que aparecer na sua frente na base dos tiros.
Você é um caçador de elite, pronto para entrar de assalto na guerra contra todo tipo de morto-vivo, disparando tiros para matar.
Encare o apocalipse nesse jogo de zumbi e tiro. Lute por sua sobrevivência nessa guerra, faça como um caçador assassino e atirador: o negócio é atirar e matar zumbis.




DOWNLOAD MOD (toc)


CARATERÍSTICAS DO MOD

– As opções estão disponíveis para o controle do menu
– Modo deus




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.