Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Death Moto 3 Apk Mod (God Mod/Hit Kill) v1.2.98

Death Moto 3 Apk Mod (God Mod/Hit Kill)
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você gosta violência e paixão para lutar? Neste mundo caótico é rápido, em caso de ser colocado em risco para marcar um caminho novo. Além daqueles piloto novato, não abrandar, seria feito em pedaços.
Lembra quando você monta a motocicleta, tudo mudou, vida passada tinha ido embora. Temos de ir além da frente do adversário; se é de que forma ......

Os controles simples do jogo incluem inclinar o tablet para mover o personagem para a esquerda ou direita e equilibrar. Para usar uma arma, toque no símbolo no canto inferior direito da tela do jogo. Você pode então utilizar espadas ou armas de forma rápida e eficaz para eliminar inimigos à distância ou de perto.

Os jogadores podem até alterar a aparência do personagem, transformando-o em um policial robótico, um palhaço com rosto assombrado, etc. Utilize os fundos do jogo para aprimorar veículos de corrida, armas e espadas. Além disso, para evitar que você fique entediado enquanto joga, o jogo oferece uma variedade de cenários perigosos para você encontrar, como uma corrida mortal em uma floresta coberta de neve ou na estrada.

Túneis intercontinentais ou talvez apenas grandes caminhões prontos para atropelá-lo e matá-lo antes que seu adversário o faça. Os primeiros ambientes são de sua escolha e, conforme você joga, você ganha pontos de experiência e desbloqueia ambientes adicionais.


DOWNLOAD MOD (toc)
CARACTERÍSTICAS DO MOD
– God mod
- hit kill

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.