Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Asphalt 7: Heat APK + MOD DINHEIRO INFINITO v1.1.2h

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Baixar Asphalt 7: Heat APK

Asphalt 7: Heat é um jogo de corrida desenvolvido pela Gameloft, lançado originalmente em 2012. O jogo era um dos títulos mais populares da série Asphalt, com gráficos incríveis, jogabilidade emocionante e uma grande variedade de carros e pistas para escolher. Infelizmente, em 2020, o jogo foi removido da Google Play Store, deixando muitos fãs decepcionados.

A razão pela qual Asphalt 7 foi removido da Play Store não foi divulgada oficialmente pela Gameloft ou pela Google. No entanto, é provável que a remoção tenha sido devido a questões de direitos autorais, já que o jogo apresentava muitos carros licenciados de fabricantes de automóveis reais.

Apesar de ter sido removido da Play Store, Asphalt 7 ainda pode ser jogado se você baixar aqui no Sinho Gamer MODS.

Asphalt 7 apresentava uma jogabilidade emocionante, permitindo que os jogadores corressem em pistas em todo o mundo, incluindo locais em Paris, Rio de Janeiro e Miami. 


Asphalt 7 é um jogo de corrida desenvolvido pela Gameloft, lançado originalmente em 2012 para dispositivos móveis. O jogo é conhecido por suas pistas emocionantes, carros esportivos exóticos e recursos incríveis que o tornam um dos melhores jogos de corrida já criados para dispositivos móveis.

Uma das principais características do Asphalt 7 é a vasta seleção de carros disponíveis para escolher. Há mais de 60 carros de alta performance para escolher, incluindo marcas icônicas como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, e muitas outras. Cada carro tem suas próprias habilidades e estatísticas, o que significa que os jogadores devem escolher sabiamente se quiserem ter sucesso nas corridas.

As pistas em Asphalt 7 são igualmente impressionantes. Há mais de 150 eventos de corrida em várias cidades ao redor do mundo, cada uma delas com sua própria atmosfera e desafios únicos. Desde as ruas movimentadas de Tóquio até as paisagens deslumbrantes de Havana, o jogo oferece uma experiência de corrida variada e emocionante que mantém os jogadores voltando para mais.


DOWNLOAD MOD (toc)

 App Name Asphalt 7: Heat
 Publisher Gameloft SE
 Genre Racing
 Size 823M
 Latest Version 1.1.2h
CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO (OPCIONAL)
- JOGO ORIGINAL

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

 Instrução de instalação do apk normal:

1. Instale o Apk, extraia o arquivo obb e copie a pasta obb extraída para:

Sdcard/Android/obb/[aqui]

2. Quando você abre o jogo nas primeiras vezes, ele trava automaticamente. Mas não se preocupe, ele será lançado normalmente após algumas tentativas. (alert-success)



DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.