Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Asphalt Nitro 2 HD Apk + MOD v1.0.9

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Asphalt Nitro 2 Apk Download v1.0.9 Android

Asphalt Nitro 2 é um jogo de corrida para dispositivos móveis desenvolvido pela Gameloft. É a sequência do popular jogo de corrida Asphalt Nitro, lançado em 2015. O jogo não está  mais disponível para download gratuito na App Store da Apple e na Google Play Store. Por isso trazemos a vocês aqui no site.

O jogo apresenta gráficos impressionantes e uma jogabilidade suave, com muitos recursos emocionantes para manter os jogadores entretidos por horas a fio. Há uma grande variedade de carros para escolher, cada um com seu próprio estilo de condução e estatísticas únicas. Os jogadores podem personalizar seus carros com uma ampla gama de atualizações, incluindo motores mais poderosos, pneus mais aderentes e nitro para aumentar a velocidade.




Além disso, Asphalt Nitro 2 apresenta muitos modos de jogo emocionantes. Há corridas clássicas de circuito, corridas de arrancada, corridas contra o tempo, entre outras. Há também um modo multiplayer online, permitindo que os jogadores compitam uns contra os outros em tempo real.

O jogo tem muitas pistas diferentes para correr, incluindo circuitos urbanos, estradas de montanha e pistas de rally. Cada pista é cuidadosamente projetada e apresenta um ambiente único com paisagens deslumbrantes. Os jogadores podem até correr em diferentes partes do mundo, incluindo Los Angeles, Paris e Tóquio.

Outro recurso emocionante em Asphalt Nitro 2 é a opção de personalizar seu personagem. Os jogadores podem escolher entre uma ampla gama de roupas e acessórios para seu piloto, incluindo jaquetas, capacetes e óculos de sol.

Em resumo, Asphalt Nitro 2 é um jogo de corrida emocionante e bem projetado, com gráficos impressionantes, jogabilidade suave e muitos recursos emocionantes para manter os jogadores entretidos por horas. Se você é um fã de jogos de corrida, definitivamente deve experimentar Asphalt Nitro 2 e ver por si mesmo por que é tão popular entre jogadores em todo o mundo.


DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO
- OU JOGO ORIGINAL

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.