Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Fictions: Escolha sua emoção APK MOD (Escolha Premium Gratuita) v5.2.4

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado




A sua escolha pode mudar a história! Experimente romance, aventura, thriller, drama, horror, e muito mais... Fictions é um novo aplicativo de história interativa que lhe dá a oportunidade de criar a sua própria história! Cada um de vocês tem a oportunidade de fazer escolhas que simplesmente parecem certas e criar uma história como nenhuma outra - uma história da sua vida alternativa.

Fictions: Escolha sua emoção é um jogo de aventura em que os jogadores tomam decisões que afetam a história e o resultado final do jogo. Cada decisão que você toma pode levar a diferentes resultados e finais, o que significa que cada jogada pode ser única e emocionante.

Uma das características interessantes do jogo é que ele oferece histórias em diferentes gêneros, como romance, fantasia, ficção científica, terror e muito mais. Isso significa que os jogadores têm a oportunidade de experimentar diferentes estilos de histórias e se envolver com personagens e cenários únicos.

Além disso, o jogo também tem uma interface intuitiva e fácil de usar, com controles simples e uma mecânica de jogo fluida que torna a experiência do jogador agradável e imersiva. Também é possível personalizar a aparência do seu personagem no jogo e escolher diferentes opções de diálogo para afetar a história.

No geral, o Fictions: Escolha sua emoção parece ser um jogo interessante e emocionante, com muitas opções para os jogadores explorarem e várias histórias intrigantes para descobrir. Se você é fã de jogos de aventura e gosta de jogos com elementos de escolha e consequência, este pode ser um jogo que vale a pena conferir.





 Nome Fictions: Escolha Sua Emoção
 Editora Tictales
 Gênero Aventura
 Tamanho 35 MB
 Versão 5.2.4
 Baixado 1,000,000+


CARACTERÍSTICAS DO MOD

Escolha Premium Gratuita

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

3 comentários

  1. Não tá aparecendo mod pra baixar, quando você clica te mandam pra um site que baixa um controle remoto
    1. Link corrigido, mil perdão
  2. Ainda tá bom o mod?
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.