Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

KleptoDogs Apk Mod (Dinheiro Infinito) v6.1.14

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Dos criadores de KleptoCats e para todos os cachorreiros do mundo, apresentamos KLEPTODOGS!

É isso mesmo! O Joinha voltou das suas aventuras com os KleptoCats para liderar outros filhotes absurdamente fofos na sua missão de encher salas e salas com as coisas mais estranhadas possíveis.

Habilite todas as raças: pug, corgi, beagle, chihuahua, uma lá toda verde e radioativa vinda de outro planeta, etc. A lista é enorme.

Alimente, brinque e vista todos eles com as roupas mais fofas que achar. Você vai se divertir com os seus filhotes caninos!

KleptoDogs é um jogo para dispositivos móveis lançado em 2017 pela desenvolvedora canadense HyperBeard Games. É uma continuação do popular jogo KleptoCats, em que os jogadores cuidam de gatos que gostam de roubar coisas.

Em KleptoDogs, os jogadores cuidam de uma variedade de cães que também adoram roubar objetos aleatórios. Os jogadores podem alimentar, banhar e brincar com seus cães virtuais, além de enviar seus cães em missões para coletar mais itens para sua coleção.

Cada cão tem sua própria personalidade e estilo, o que os torna únicos e adoráveis. Os jogadores podem vestir seus cães com roupas e acessórios, e também podem decorar sua casa virtual com os itens que seus cães roubaram.

O jogo é gratuito para jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo para itens premium. No entanto, os jogadores podem jogar sem gastar dinheiro real e ainda se divertir bastante.

KleptoDogs é um jogo divertido e relaxante que pode ser apreciado por todas as idades. É uma ótima opção para quem gosta de jogos casuais e adora animais de estimação. Além disso, é uma ótima maneira de se distrair e se divertir por alguns minutos a cada dia.



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- COMPRAS LIBERADAS

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.