Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Mental Hospital VI – Child of Evil Apk Mod (Versão Completa) v2.00.06

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Mental Hospital VI - Child of Evil MOD APK é um jogo de terror psicológico desenvolvido pela AGaming+ e lançado em 2020. Disponível para dispositivos móveis Android e iOS, o jogo leva o jogador a uma jornada horripilante através de um hospital psiquiátrico abandonado, onde um mal antigo e sinistro está aguardando para ser despertado.

O jogador assume o papel de um investigador paranormal enviado para investigar relatos de atividade paranormal no hospital. A jogabilidade consiste em explorar o hospital, coletar pistas e resolver quebra-cabeças para descobrir a verdade por trás dos eventos sobrenaturais que ocorrem no local. O jogador deve estar sempre atento aos seus arredores, pois há inimigos espalhados pelo hospital que podem atacar a qualquer momento.

Além dos inimigos comuns, há também um chefão que deve ser enfrentado no final do jogo. Para vencer o chefão, o jogador deve resolver uma série de enigmas e puzzles que se tornam progressivamente mais difíceis à medida que o jogo avança.

CARACTERÍSTICAS DO Mental Hospital VI – Child of Evil Apk Mod

Uma das características mais marcantes de Mental Hospital VI - Child of Evil MOD APK é a sua atmosfera tensa e sinistra. O hospital é representado com gráficos realistas em 3D, com efeitos de luz e sombra que criam uma sensação de imersão e realismo. A trilha sonora também é muito eficaz em aumentar a tensão do jogo, com sons ambientes assustadores e música sombria.

Mecânicas DO Mental Hospital VI – Child of Evil Apk Mod

O jogo também oferece uma mecânica de jogo interessante, onde o jogador pode usar uma lanterna para iluminar áreas escuras do hospital. A lanterna pode ser recarregada com baterias que são encontradas pelo caminho, mas o jogador deve usar a luz com sabedoria, já que usá-la por muito tempo pode atrair inimigos.

No geral, Mental Hospital VI - Child of Evil apk mod é um jogo de terror psicológico muito bem feito e assustador. Com uma jogabilidade envolvente, gráficos realistas e uma atmosfera tensa, é uma experiência que certamente fará os jogadores se arrepiarem.


DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- VERSÃO COMPLETA DO JOGO LIBERADA

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.