Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Noblemen: 1896 Apk Mod (Dinheiro Infinito) v1.04.10

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você é um Aristocrata com os melhores equipamentos, armas e exércitos. Só você é capaz de destruir o inimigo!

É 1896 e a guerra começou... À sua direita, a Milícia está sendo abatida por uma cavalaria com espadas. Os disparos de canhão automático de um Tanque a Vapor ecoam à distância. A Equipe de Metralhadora Gatling dispara uma rajada de tiros, eliminando o esquadrão inimigo como se não fosse nada. Atrás de você, o drone do Zepelim de Classe Frigata lhe tranquiliza ao disparar uma rajada de tiros de apoio.

Noblemen: 1896 é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Foursaken Media e lançado em 2018 para dispositivos móveis com iOS e Android. O jogo é ambientado em um mundo alternativo, em que o Império Britânico luta contra uma rebelião liderada por uma facção chamada "Os Rebeldes".

Uma das características mais marcantes do jogo é a sua atmosfera de época, que recria com precisão os cenários, figurinos e armas do final do século XIX. O jogador assume o papel de um nobre britânico que lidera um pelotão de soldados em missões contra os rebeldes, usando armas como rifles, pistolas e granadas.

Além do modo história, Noblemen: 1896 também possui um modo de jogo chamado "Guerra Total", em que o jogador pode escolher uma facção para lutar em uma batalha em tempo real contra outros jogadores online. O jogo ainda conta com gráficos de alta qualidade e animações realistas, além de uma trilha sonora emocionante.

Outra característica interessante de Noblemen: 1896 é o uso de "Unidades" no combate, que podem ser personalizadas e aprimoradas pelo jogador. Cada unidade possui habilidades únicas que podem ser usadas para ajudar o pelotão em combate, como atiradores de elite, artilheiros e médicos.

Noblemen: 1896 é um jogo de tiro em terceira pessoa com uma atmosfera de época bem trabalhada, combate tático, personalização de unidades e modos de jogo online. É uma opção interessante para jogadores que buscam uma experiência de tiro mais estratégica e imersiva.

Você é um Aristocrata e sua responsabilidade é levar os seus exércitos à vitória!



DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.