Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

N.O.V.A 1 HD APK + DATA v1.1.5

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


NOVA 1 APK + DATA 2023


N.O.V.A. 1, ou Near Orbit Vanguard Alliance, é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Gameloft e lançado em 2009 para dispositivos móveis iOS e Android. O jogo se passa em um futuro distante, onde os jogadores assumem o papel de Kal Wardin, um ex-soldado que é chamado para lutar contra uma invasão alienígena na Terra.

O enredo do jogo é bastante cativante e apresenta uma história complexa que envolve conspirações e batalhas épicas contra forças extraterrestres. O jogo é dividido em várias missões, cada uma com seus próprios objetivos e desafios únicos. O jogo também oferece uma variedade de armas e equipamentos para ajudar os jogadores a completarem suas missões com sucesso.

Os gráficos do jogo são impressionantes, especialmente para a época em que foi lançado. A jogabilidade também é bastante intuitiva e fácil de aprender, o que torna o jogo acessível para jogadores de todas as habilidades.




O sucesso de N.O.V.A. 1 levou a Gameloft a lançar uma série de sequências e spin-offs do jogo, incluindo N.O.V.A. 2, N.O.V.A. 3 e N.O.V.A. Legacy. A série N.O.V.A. se tornou um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares para dispositivos móveis e tem uma base de fãs leais em todo o mundo.

N.O.V.A. 1 é um jogo emocionante que oferece uma história envolvente, jogabilidade intuitiva e gráficos impressionantes. É uma excelente escolha para quem procura uma experiência de jogo de tiro em primeira pessoa emocionante em dispositivos móveis.






DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
JOGO ORIGINAL


COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O APK + CACHE
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA GAMELOFT.ZIP, E MOVA A PASTA GAMELOFT PRA RAIZ DA MEMÓRIA INTERNA DO SEU CELULAR (FORA DE TODAS PASTAS)
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM(alert-success)
SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE , NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR. (alert-warning)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.