Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

NOVA 2 HD Remastered Apk + Data v1.0.5

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

N.O.V.A. 2 HD Remastered é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Gameloft e lançado em 2012 para dispositivos móveis iOS e Android. Como o nome sugere, é uma versão remasterizada do N.O.V.A. 2 original, com gráficos e efeitos visuais aprimorados.

O jogo é ambientado em um futuro distante, onde os jogadores assumem o papel do soldado Kal Wardin, que é chamado para combater uma ameaça alienígena que está tentando destruir a humanidade. A história é bastante intrigante e é contada por meio de cenas de corte e diálogos entre personagens.

A jogabilidade é similar à do jogo original, mas com alguns novos recursos e armas adicionais. Os jogadores devem completar várias missões em ambientes diferentes, incluindo naves espaciais e planetas alienígenas. A jogabilidade é rápida e desafiadora, com inimigos inteligentes e batalhas épicas contra chefes alienígenas.

Os gráficos do jogo são impressionantes, com texturas de alta resolução e efeitos visuais aprimorados. A trilha sonora e os efeitos sonoros também foram melhorados, criando uma experiência de jogo mais imersiva.

Além do modo campanha, o jogo também oferece um modo multiplayer para jogadores competirem entre si em vários modos de jogo, como mata-mata e captura da bandeira.

Em resumo, N.O.V.A. 2 HD Remastered é uma versão aprimorada do jogo original, com gráficos e efeitos visuais incríveis. A história envolvente e a jogabilidade desafiadora fazem deste jogo uma excelente escolha para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa.


DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- SEM MOD
- JOGO ANTIGO COMPLETO

COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O APK + CACHE
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA GAMELOFT.ZIP, E MOVA A PASTA GAMELOFT PRA RAIZ DA MEMÓRIA INTERNA DO SEU CELULAR (FORA DE TODAS PASTAS)
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM(alert-success)
SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE , NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR. (alert-warning)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.