Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

N.O.V.A. 3 FREEDOM EDITION APK + OBB

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


N.O.V.A. 3 Freedom é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Gameloft e lançado em 2012 para dispositivos móveis iOS e Android. É o terceiro jogo da série N.O.V.A., e é considerado um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais impressionantes para dispositivos móveis de sua época.

O jogo é ambientado em um futuro distante, onde a humanidade está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Volterites. Os jogadores assumem o papel do soldado Kal Wardin, que é convocado para liderar a luta contra os invasores alienígenas.

A jogabilidade é muito semelhante à dos jogos anteriores da série, com a adição de novas armas e veículos. Os jogadores devem completar várias missões em diferentes ambientes, desde cidades futuristas até paisagens alienígenas. A jogabilidade é rápida e desafiadora, com inimigos inteligentes e batalhas épicas contra chefes alienígenas.

Os gráficos do jogo são incríveis, com texturas de alta resolução, efeitos de iluminação avançados e animações detalhadas. A trilha sonora e os efeitos sonoros também foram aprimorados, criando uma experiência de jogo ainda mais imersiva.

Além do modo campanha, o jogo também oferece um modo multiplayer, permitindo que os jogadores se enfrentem em vários modos de jogo, como mata-mata e captura da bandeira. O modo multiplayer é bastante robusto e oferece muitas opções de personalização para os jogadores.

N.O.V.A. 3 Freedom é um jogo impressionante que oferece gráficos e jogabilidade de alta qualidade. A história envolvente e a jogabilidade desafiadora fazem deste jogo uma excelente escolha para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, especialmente aqueles que procuram uma experiência completa de jogo para dispositivos móveis.


DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- JOGO ANTIGO COMPLETO
- SEM MOD

COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O MOD APK E O OBB
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA OBB, QUE ESTÁ COM UM ARQUIVO OBB DENTRO
  • MOVA ESSA PASTA PARA A PASTA "ANDROID\OBB"
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM(alert-success)
SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE , NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR. (alert-warning)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.