Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

State of Survival: Zombie War Apk (Mod Menu/Skill Infinita) 1.20.40

State of Survival: Zombie War mod apk é um jogo de estratégia com dinheiro infinito para dispositivos móveis desenvolvido pela KingsGroup Holdings.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


State of Survival: Zombie War mod apk é um jogo de estratégia com dinheiro infinito para dispositivos móveis desenvolvido pela KingsGroup Holdings. Nele, os jogadores precisam construir e gerenciar uma base em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis, onde precisam sobreviver a ataques de mortos-vivos e de outros jogadores.


O jogo começa com o jogador assumindo o papel de um líder de uma pequena comunidade que busca se estabelecer em meio ao caos do mundo em ruínas. A partir daí, o objetivo principal é expandir a base, reunir recursos e construir defesas para proteger a comunidade dos ataques zumbis e de jogadores inimigos.


Uma das características mais interessantes do State of Survival: Zombie War é a variedade de heróis disponíveis para o jogador recrutar e treinar. Cada herói tem habilidades e especializações únicas que podem ser utilizadas para fortalecer a base, atacar zumbis e outros jogadores, ou para ajudar nas tarefas diárias, como coletar recursos.


Além disso, o jogo oferece uma ampla gama de modos de jogo, incluindo a campanha principal, missões secundárias, eventos especiais e combates entre jogadores. O modo PvP é especialmente emocionante, permitindo que os jogadores batalhem contra outros jogadores em tempo real.


A jogabilidade é envolvente e desafiadora, e o jogo é frequentemente atualizado com novos conteúdos, eventos e personagens. O design gráfico e a trilha sonora do jogo também são muito bem elaborados, ajudando a criar uma atmosfera envolvente de um mundo pós-apocalíptico.


State of Survival: Zombie War com dinheiro infinito é um jogo de estratégia altamente envolvente e viciante que oferece uma experiência única de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis. Com uma ampla gama de modos de jogo, heróis e eventos especiais, o jogo é um excelente entretenimento para fãs do gênero de jogos de sobrevivência.



CARACTERÍSTICAS DO MOD

mod 1
– Skill infinita
mod 2
– MOD MENU
– Hit kill
– God mod


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.