Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

WPSApp Pro Hack de WIFI - APK MOD (Pago de graça) v1.6.63

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

WPSApp Pro Hack de WIFI - APK MOD (Pago de graça)


WPS App é um aplicativo para Hackear WIFI, existe uma versão gratuita na Play Store, mas esta é a versão PRO do aplicativo.

WPSApp Pró é a versão sem publicidade de WPSApp, verifica a segurança da sua rede usando o protocolo WPS.

Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanea os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.

As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.

Você só precisa ser um usuário root para ver as senhas, para conectar no Android 9/10 e para alguma função extra.

AVISO: Não todas as redes são vulneráveis e o fato de que a rede apareça como tal não assegura 100% que o seja, várias companhias têm actualizar o firmware de seus routers para corrigir a falha.

O aplicativo permite que você se conecte ao WiFi diretamente por meio de um código PIN de 8 dígitos (geralmente localizado no roteador). Além deste método, você saberá como se conectar ao WiFi usando WPS. Se por acaso alguém for maltratado por alguém, mude sua senha WiFi e não saiba o que fazer, este é um recurso para você fazer o login na sua rede. No entanto, se o brincalhão tiver desativado o WPS, esse método também não estará disponível. Além disso, existe uma outra maneira de redefinir tudo. No entanto, isso também significa que você terá que passar por muitas e muitas etapas de instalação.

 Nome WPSApp Pro
 Editora TheMauSoft
 Gênero Ferramentas
 Tamanho 5 MB
 Versão 1.6.63
 Baixado 50,000+





DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
Versão PAGA
Mod Pago De Graça


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.