Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Brasil TV New APK v2.23.0 2023

Brasil TV New apk baixar android 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado




O Brasil TV New é um aplicativo que tem como principal proposta disponibilizar aos usuários uma ampla variedade de canais de televisão, incluindo canais abertos, fechados e internacionais, de forma gratuita e em alta qualidade de imagem.

Com o Brasil TV New, é possível assistir a canais de TV aberta, como Globo, SBT, Record, Band e RedeTV, além de canais fechados, como Sportv, HBO, TNT, Discovery e muitos outros. O aplicativo também disponibiliza canais internacionais, como ESPN, Fox Sports, CNN, BBC e muitos outros, permitindo que os usuários acompanhem notícias e eventos em tempo real de diversos países do mundo.

O Brasil TV New oferece ainda uma série de recursos adicionais, como a possibilidade de gravar programas para assistir depois, ajustes de qualidade de imagem e som, e um guia de programação para que os usuários possam se planejar e não perder seus programas favoritos.

O aplicativo é bastante intuitivo e fácil de usar, e está disponível para dispositivos Android, podendo ser baixado diretamente da loja de aplicativos do Google Play. Além disso, o Brasil TV New é totalmente gratuito e não exige nenhum tipo de cadastro ou pagamento para acessar seus recursos.

Em resumo, o Brasil TV New é uma excelente opção para quem quer assistir a televisão de forma prática e gratuita, com uma ampla variedade de canais disponíveis e recursos adicionais que tornam a experiência ainda mais completa. O aplicativo é altamente recomendado para quem quer acompanhar seus programas favoritos em qualquer lugar e a qualquer hora, sem precisar pagar por isso.


Imagens:

COMO INSTALAR

  • BAIXE APK
  • INSTALE O APK
  • PRONTO


Como resolver o erro “Excedeu o limite de teste”:


1 – Vá em CONFIGURAÇÕES > APLICATIVOS > BRASIL TV-NEW > AMARZENAMENTO

2- Apague os dados e o cache do aplicativo > desinstale e instale novamente.

3 – Pronto o aplicativo voltará a funcionar.



Como colocar em tela cheia no Box Android TV:


Basta utilizar um mouse, e navega através do scroll até as telas do app até ficar na horizontal. Em seguida clicar no botão de tela cheia e pronto.




PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

5 comentários

  1. não funciona
    1. Vdd
  2. Alguém mais testou? Pois aparentemente tem que vincula conta e não deixa acessar os Premium apenas desinstalar ando e instalando
  3. NÃO É MOD, É APENAS ORIGINAL!!
    1. Não pra fazer um MOD para os premium
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.