Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Discord MOD APK (NITRO DESBLOQUEADO) v196.16

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Olá, este é o Bing. Eu posso gerar um texto usando as palavras-chave que você forneceu. Aqui está um exemplo de um post de blog com o tom entusiasta e o formato longo que você solicitou:

Você já sonhou em ter o Discord Nitro grátis? Se sim, você não está sozinho. Muitas pessoas adorariam ter acesso aos recursos exclusivos do plano premium do Discord, como avatares animados, emojis personalizados, tag de usuário personalizada, impulsionamento de servidor e muito mais. Mas nem todo mundo pode ou quer pagar pelo Discord Nitro, que custa US$ 9,99 por mês ou US$ 99,99 por ano.

Felizmente, existem algumas maneiras de obter o Discord Nitro grátis sem precisar de cartão de crédito ou pagar nada. Neste post, eu vou te mostrar três métodos simples e legais para conseguir o Discord Nitro grátis e aproveitar todos os benefícios que ele oferece.

Método 1: Teste Gratuito

A maneira mais fácil de obter o Discord Nitro grátis é usando o teste gratuito disponível para novos usuários do Discord. Ao criar uma nova conta e ativá-la, o Discord enviará uma notificação para que você realize um teste grátis da versão premium durante 3 meses. Se você não recebeu ou não viu a notificação de teste gratuito, verifique nas configurações do usuário se você está qualificado para o teste, um banner deve aparecer por lá.

Se você ativou o período de teste gratuito do Discord, certifique-se de cancelar sua assinatura antes do vencimento para não ocorrer cobranças. Você pode cancelar a qualquer momento antes do final da sua avaliação nas configurações de usuário > assinaturas.

Método 2: Xbox Game Pass Ultimate

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem obter 3 meses de Discord Nitro grátis em períodos em que o Xbox faz parceria com o Discord. O último terminará em outubro de 2022, mas essa parceria sempre volta em alguns meses. Portanto, fique atento para reivindicar seu Discord Nitro gratuito seguindo os passos abaixo:

- Abra o aplicativo Xbox no console, PC ou celular e entre com sua conta da Microsoft;
- Na guia "Perks", procure por "Discord Nitro Promo" e clique nele;
- Agora, clique no botão de reclamação;
- Se você estiver usando o aplicativo no console, você verá um QR Code que pode ser digitalizado com um dispositivo móvel que irá abrir um link para a promoção;
- Se você estiver no aplicativo para PC ou celular, você verá um botão "Resgatar online", pressione para abrir o link da promoção em uma nova janela do navegador.

Para mais detalhes sobre as condições da parceria que envolve o Xbox e Discord e acompanhar todas as informações, acesse a página de suporte do Discord.

Método 3: Parceria

Outra maneira de obter o Discord Nitro grátis é se tornando um parceiro do Discord. Para isso, você precisa ter um servidor do Discord com pelo menos 500 membros ativos e seguir as diretrizes da comunidade do Discord. Se você tiver esses requisitos, você pode solicitar a parceria seguindo os passos abaixo:

- Abra o Discord e navegue até o seu servidor;
- Vá até as "Configurações" do servidor e clique na opção "Programa de parceiros";
- Agora, clique no botão "Solicitar parceria".

Se o seu servidor atender a todos os requisitos, você ganhará uma assinatura Discord Nitro grátis por tempo indeterminado e também poderá oferecer convites especiais para os membros do seu servidor.


CARACTERÍSTICAS DO MOD

Nova base atualizada para 126.20 – Estável (Playstore)
[Ativado] – Modo
de desenvolvedor [Adicionado] Capacidade de responder a mensagens ou editar suas mensagens com toque
duplo [Adicionado] Ampliar fotos
de perfil [Adicionado] Opção – Mensagens anti-exclusão [Inclui uma opção para baixar ou criar um documento de texto com mensagens excluídas]
[Adicionado] Opção – Anti-editar mensagens [Inclui uma opção para criar um documento de texto com mensagens editadas] [Adicionado] Opção para baixar fotos
de perfil [Adicionado] Opção para copiar URL da foto do perfil [Adicionado] Opção para copiar o nome

de usuário [Adicionado] Opção para exibir a data em que criei a conta
[Adicionado]
Opção – Reações
anti-exclusão[Adicionado] Opção para bloquear o aplicativo com um alfinete
[Adicionado] Opção para revelar spoilers de mensagens [Adicionado] Opção para enviar mídia como spoilers

[Adicionado] Opção para traduzir mensagens
[Adicionado] Não adicionar a grupos (Beta)


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.