Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Full Roid Emulator v1.2.2 APK (GRÁTIS)

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você é um fã de jogos retrô? Você gostaria de reviver os clássicos do Super Nintendo, Mega Drive, PlayStation e outros consoles no seu smartphone? Então você precisa conhecer o aplicativo Full Roid Emulator, o melhor emulador de jogos antigos para Android!

O Full Roid Emulator é um aplicativo que permite rodar jogos de diversos sistemas no seu celular, com alta compatibilidade, qualidade gráfica e sonora, e muitas opções de personalização. Você pode baixar os jogos (chamados de ROMs) da internet e armazená-los no seu dispositivo, ou usar um cartão SD para ter mais espaço. Depois, é só escolher o sistema que você quer emular e abrir o jogo desejado.

O aplicativo suporta os seguintes sistemas: Super Nintendo, Mega Drive, Master System, Game Gear, NES, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Atari 2600, Atari 7800, Atari Lynx, Neo Geo Pocket, Neo Geo Pocket Color, WonderSwan, WonderSwan Color, PlayStation, Sega Saturn, Sega CD, Sega 32X, Nintendo 64 e Dreamcast. Isso mesmo, você pode jogar desde os clássicos do Mario e do Sonic até os incríveis Resident Evil e Final Fantasy no seu celular!

O Full Roid Emulator também oferece muitas vantagens em relação a outros emuladores. Ele tem uma interface simples e intuitiva, que facilita a navegação pelos jogos e pelas configurações. Ele permite salvar e carregar o progresso dos jogos a qualquer momento, usando os chamados save states. Ele também permite usar cheats (códigos que alteram o jogo) para facilitar ou modificar a sua experiência. Além disso, ele tem suporte a controles externos via Bluetooth ou USB, para você ter uma sensação mais autêntica de jogar com um controle de verdade.

O aplicativo também tem uma função exclusiva: o modo online. Com ele, você pode jogar com seus amigos pela internet, usando o chat integrado para se comunicar. Você pode desafiar seus amigos em jogos competitivos ou cooperativos, dependendo do jogo escolhido. Imagine jogar Street Fighter ou Mario Kart com seus amigos no seu celular!

O Full Roid Emulator é um aplicativo indispensável para os amantes de jogos retrô. Ele é fácil de usar, tem uma ótima performance e uma variedade enorme de jogos para você se divertir. Ele está disponível na Google Play Store por um preço acessível e vale cada centavo. Não perca tempo e baixe já o Full Roid Emulator!


DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DESBLOQUEADO



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.