Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

LibreTube M0D – Baixe vídeos e músicas v0.14.0

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


LibreTube M0D – Baixe vídeos e músicas do Youtube


Você já quis baixar vídeos e músicas do Youtube para assistir ou ouvir offline? Você já se frustrou com aplicativos que prometem fazer isso, mas são cheios de anúncios, vírus ou limitações? Então você precisa conhecer o LibreTube mod apk, um aplicativo gratuito, seguro e fácil de usar que permite baixar qualquer conteúdo do Youtube em alta qualidade e sem complicações.

O LibreTube apk mod é um aplicativo desenvolvido por uma equipe de programadores independentes que querem oferecer uma alternativa livre e aberta para os usuários do Youtube. Com o LibreTube mod apk, você pode baixar vídeos e músicas em vários formatos e resoluções, desde MP3 até 4K. Você também pode escolher entre baixar apenas o áudio, apenas o vídeo ou ambos. E o melhor de tudo: você não precisa se preocupar com anúncios, vírus ou restrições de download. O LibreTube é 100% livre de malware e não tem nenhum limite de quantidade ou tamanho dos arquivos que você pode baixar.

Para usar o LibreTube, basta instalar o aplicativo no seu celular ou tablet Android (em breve também estará disponível para iOS) e seguir os passos abaixo:

- Abra o aplicativo do Youtube e encontre o vídeo ou a música que você quer baixar.
- Toque no botão de compartilhar e escolha a opção "LibreTube".
- Escolha o formato e a resolução que você quer baixar e toque em "Download".
- Pronto! O seu arquivo será baixado para a pasta "LibreTube" no seu dispositivo.

Você também pode usar o LibreTube para baixar conteúdo de outros sites que hospedam vídeos, como Vimeo, Dailymotion, Facebook e Instagram. Basta copiar o link do vídeo e colar no LibreTube. O aplicativo irá detectar automaticamente o site e oferecer as opções de download.

O LibreTube é um aplicativo que respeita a sua privacidade e a sua liberdade. Ele não coleta nenhum dado pessoal dos usuários nem viola os direitos autorais dos criadores de conteúdo. Você pode usar o LibreTube para fins pessoais e educacionais, mas não para fins comerciais ou ilegais. O LibreTube também não incentiva a pirataria nem a violação das políticas do Youtube. Você é responsável pelo uso que faz do aplicativo e deve respeitar as leis do seu país.

Se você gostou do LibreTube e quer apoiar o seu desenvolvimento, você pode fazer uma doação para os criadores do aplicativo através do site oficial: https://libretube.app. Você também pode dar a sua opinião, sugerir melhorias ou reportar problemas através do mesmo site ou das redes sociais do LibreTube: Facebook, Twitter e Instagram.

O LibreTube é um aplicativo que veio para revolucionar a forma como você baixa vídeos e músicas do Youtube. Experimente hoje mesmo e descubra as vantagens de ter o seu conteúdo favorito sempre à mão. O LibreTube é grátis, seguro e fácil de usar. Baixe já!


DOWNLOAD MOD (toc)


CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO
- DIAMANTES INFINITOS


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.