Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Tacticool M0D APK (Mega Menu) v1.61.10

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Você está procurando um jogo de tiro divertido e desafiador para o seu celular? Então você precisa conhecer o Tacticool, um jogo para android que vai te surpreender com seus gráficos incríveis, sua jogabilidade viciante e sua variedade de modos e armas.

Tacticool é um jogo de tiro em terceira pessoa que coloca você no comando de uma equipe de mercenários que precisa enfrentar outros jogadores online em partidas rápidas e intensas. Você pode escolher entre diferentes classes de personagens, cada uma com suas habilidades e equipamentos especiais, e personalizar seu arsenal com armas, granadas, drones e muito mais.


O jogo se destaca pelo seu realismo e sua física impressionante. Você pode usar o cenário a seu favor, destruindo carros, paredes e objetos para criar novas rotas ou coberturas. Você também pode dirigir veículos, como carros e tanques, para atropelar seus inimigos ou escapar de situações perigosas.

Tacticool tem vários modos de jogo para você se divertir, como o clássico mata-mata em equipe, o modo conquista, onde você precisa capturar pontos estratégicos no mapa, e o modo sobrevivência, onde você precisa resistir a ondas de zumbis e soldados inimigos. Você também pode criar seu próprio clube e convidar seus amigos para jogar com você em partidas privadas ou públicas.


Tacticool é um jogo que vale muito a pena baixar e jogar. Ele é gratuito, mas oferece compras dentro do aplicativo para você desbloquear itens exclusivos ou acelerar seu progresso. Ele também tem um sistema de recompensas diárias e semanais que te dá moedas, diamantes e caixas com itens aleatórios.

Se você gosta de jogos de tiro cheios de ação e adrenalina, não perca tempo e baixe já o Tacticool para o seu android. Você vai se impressionar com esse jogo incrível e se divertir muito com seus amigos. Tacticool é o jogo que você estava esperando!

CARACTERÍSTICAS DO MOD

MENU MOD:
- Inimigo estúpido
- Congelar oponentes de bots (Ativar no lobby)
- Gravidade
- Veja jogadores invisíveis
- Pontuação 999


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.