Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Twitter MOD APK (Recursos Premium) v10.16.0

Twitter apk mod atualizado compativel com download de twittes
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado




Olá, pessoal! Hoje eu vou falar sobre um aplicativo do Twitter modificado que eu descobri recentemente e que tem algumas funcionalidades extras que eu acho muito úteis. O aplicativo se chama Twitter apk mod e está disponível para Android.

Uma das coisas que eu mais gosto no Twitter modificado é que ele permite baixar imagens, vídeos e gifs que são postados no Twitter. Isso é ótimo para quem quer salvar aquele meme engraçado, aquele clipe de música ou aquele vídeo informativo que viu na timeline. Basta tocar no ícone de download que aparece no canto inferior direito de cada tweet e escolher o formato que você quer salvar. O aplicativo também mostra o tamanho do arquivo antes de baixar, o que é bom para quem tem pouco espaço no celular ou quer economizar dados.

Outra funcionalidade extra do Twitter mod é que ele permite personalizar a aparência do aplicativo. Você pode escolher entre vários temas, cores e fontes para deixar o seu Twitter do jeito que você quiser. Você também pode ativar o modo escuro, que é mais confortável para os olhos e ajuda a economizar bateria. Além disso, você pode ajustar o tamanho da fonte, o espaçamento entre os tweets e a qualidade das imagens.

Por fim, o mod também tem algumas opções de privacidade e segurança que eu acho importantes. Você pode bloquear ou silenciar usuários indesejados, filtrar palavras-chave ou hashtags que você não quer ver na sua timeline e ocultar tweets patrocinados ou de contas verificadas. Você também pode proteger o seu aplicativo com uma senha ou uma impressão digital, para evitar que outras pessoas acessem o seu Twitter sem a sua permissão.

Eu estou usando o mod há algumas semanas e estou adorando. Ele tem todas as funcionalidades do Twitter oficial, mas com alguns extras que fazem toda a diferença. Se você é um usuário assíduo do Twitter e quer ter uma experiência mais completa e personalizada, eu recomendo que você experimente o mod do twitter. Ele é gratuito e fácil de usar.


CARACTERÍSTICAS DO MOD

Capaz de baixar imagens/vídeos/gifs
Opção Ocultar mensagens lidas
Digitação de status capaz de ocultar
Ocultar/Mostrar botão flutuante
Opções para desabilitar/habilitar algumas abas
Adicionada resolução de download
Somente login por e-mail/FB funciona

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

1 comentário

  1. Teste
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.