Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Hago APK MOD (Diamantes Infinitos) v5.10.14f

O que é Hago mod apk? saiba mais sobre este aplicativo Hago apk mod é um aplicativo social com diamantes infinitos.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

O que é Hago mod apk? saiba mais sobre este aplicativo

Hago apk mod é um aplicativo social com diamantes infinitos que permite conversar, assistir e jogar com outras pessoas online. Com mais de 100 milhões de downloads, Hago é um sucesso entre os usuários de todo o mundo. Neste post, vamos explicar o que é Hago, como funciona e quais são os seus principais recursos.


Hago é um aplicativo que combina bate-papo por voz, canais, jogos e lives em uma única plataforma. Você pode criar ou entrar em salas de bate-papo por voz com diferentes temas, como festa, karaokê, namoro ou aniversário. Você também pode assistir a transmissões ao vivo de talentos variados, como cantores, dançarinos, maquiadores e mais. Além disso, você pode jogar mais de 200 jogos casuais com seus amigos ou com estranhos, como Ludo, Dormitório Fantasma, Quebra-cabeças e outros. Hago é um aplicativo divertido e interativo que te ajuda a fazer novas amizades e se divertir online.


Para usar o Hago, você precisa baixar o aplicativo na Google Play Store ou na App Store e criar uma conta. Você pode usar o seu número de telefone, o seu e-mail ou o seu Facebook para se registrar. Depois, você pode personalizar o seu perfil com uma foto, um nome e uma descrição. Você também pode vincular as suas redes sociais, como Instagram, TikTok e YouTube ao seu perfil do Hago.


O Hago tem uma interface simples e intuitiva que te permite navegar facilmente pelos seus recursos. Na tela inicial, você pode ver os canais recomendados, as salas de bate-papo por voz populares e os jogos em destaque. Você também pode acessar o menu lateral para ver as suas mensagens, os seus amigos, os seus seguidores e as suas configurações. Você pode pesquisar por canais, salas ou jogos usando a lupa no canto superior direito. Você também pode criar o seu próprio canal ou sala de bate-papo por voz tocando no ícone de mais no canto inferior direito.


O Hago é um aplicativo gratuito que contém anúncios e compras dentro do app. Você pode comprar moedas ou diamantes para enviar presentes aos seus amigos ou aos seus streamers favoritos. Você também pode ganhar moedas ou diamantes assistindo a vídeos, convidando amigos ou completando tarefas. Os presentes podem ser trocados por dinheiro real ou por outros benefícios dentro do app.


Hago é um aplicativo social que te oferece uma maneira de festejar online com os amigos. Baixe o Hago para aproveitar as salas de bate-papo por voz, os jogos online, as lives e se divertir sem limites. Junte-se ao Hago para ter uma boa festa online e curtir com os amigos a qualquer hora e em qualquer lugar.



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DIAMANTES INFINITOS


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.