Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

eFootball PES 2023 MOD MENU v8.0.0

Você é um fã de futebol? Então você vai adorar o jogo eFootball PES 2023 com mod menu para Android grátis via mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Você é um fã de futebol? Então você vai adorar o jogo eFootball PES 2023 com mod menu para Android, o mais novo lançamento da Konami que promete revolucionar o gênero de simulação esportiva. Neste post, eu vou te contar tudo o que você precisa saber sobre esse jogo incrível, que já está disponível para download na Google Play Store.

eFootball PES 2023 é a sequência do aclamado eFootball PES 2023, que foi eleito o melhor jogo de esportes do ano passado pela crítica especializada. O jogo traz diversas novidades e melhorias em relação ao seu antecessor, como:

- Um novo motor gráfico, que torna os jogadores, os estádios e os efeitos visuais mais realistas e detalhados do que nunca.
- Uma jogabilidade mais fluida e dinâmica, que permite um controle total sobre os movimentos e as ações dos jogadores em campo.
- Um modo online renovado, que oferece diversas opções de competição e cooperação com outros jogadores ao redor do mundo.
- Um modo carreira aprofundado, que permite criar e gerenciar o seu próprio time, desde a contratação de jogadores até a definição da estratégia e da tática.
- Uma licença oficial da UEFA Champions League, a maior competição de clubes do mundo, que traz todos os times, os jogadores e os estádios participantes.

eFootball PES 2023 é um jogo que vai te surpreender pela sua qualidade e pelo seu realismo. Se você é um apaixonado por futebol, você não pode deixar de conferir esse jogo que é um verdadeiro espetáculo. Baixe agora mesmo eFootball PES 2023 para Android e divirta-se!

CARACTERÍSTICAS DO MOD:

MENU MOD:
Mega Hit
Objetivo do ângulo de precisão
Cancelar uma partida (ative-a em partidas online se estiver perdendo.)
Nota: Ele irá baixar um dado de cerca de 4 GB depois de instalá-lo.

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.