Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Football Manager 2020 Touch M0D APK v11.3.0

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você é um fã de futebol e quer se sentir na pele de um técnico? Então você precisa conhecer o jogo Football Manager 2020 Touch mod apk para Android, um dos melhores simuladores de gestão esportiva do mercado. Neste post, eu vou te contar tudo sobre esse jogo incrível, que te permite criar e comandar o seu próprio time de futebol, desde a escalação até as negociações com os jogadores e os patrocinadores.

O Football Manager 2020 Touch apk mod é uma versão mais leve e rápida do Football Manager 2020, que foi lançado para PC e consoles. Ele foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva, que facilita o controle e a visualização das informações. O jogo tem gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade fluida, que te fazem mergulhar no universo do futebol.

O jogo conta com mais de 60 ligas de 21 países diferentes, incluindo o Brasil, e mais de 2.500 clubes para você escolher ou criar o seu. Você pode personalizar o seu time com o nome, as cores, o escudo e o uniforme que quiser. Você também pode contratar e demitir jogadores, treinadores, preparadores físicos e outros profissionais que vão te ajudar a alcançar os seus objetivos.

O Football Manager 2020 Touch tem um sistema de inteligência artificial avançado, que faz com que os jogadores tenham personalidades, habilidades e comportamentos realistas. Você pode interagir com eles através de conversas, entrevistas coletivas e reuniões individuais. Você também pode definir a tática, a formação e a estratégia do seu time para cada partida, levando em conta as características dos seus adversários.

O jogo tem um modo carreira, onde você pode começar do zero e tentar levar o seu time à glória, conquistando títulos e prêmios. Você pode jogar por várias temporadas, enfrentando desafios e situações inesperadas que vão testar as suas habilidades como técnico. Você também pode jogar partidas rápidas ou desafiar os seus amigos online em um modo multiplayer.

O Football Manager 2020 Touch é um jogo completo e divertido, que vai te fazer sentir como um verdadeiro técnico de futebol. Ele é ideal para quem gosta de jogos de simulação e de estratégia, e também para quem é apaixonado por futebol. O jogo está disponível na Google Play Store por R$ 69,99, mas vale cada centavo pelo nível de qualidade e diversão que ele oferece. Se você quer ter uma experiência única e emocionante no mundo do futebol, não perca tempo e baixe já o Football Manager 2020 Touch para Android!


DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- SEM LICENÇA
-DESBLOQUEADO

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • USE A OBB DA PLAY STORE
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.