Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Goat Simulator grátis v2.0.6 MOD APK (VERSÃO DESBLOQUEADO)

Já jogou Goat Simulator de graça? Se não, você está perdendo uma das experiências mais divertidas e malucas dos últimos tempos com mod apk grátis
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Já jogou Goat Simulator de graça? Se não, você está perdendo uma das experiências mais divertidas e malucas dos últimos tempos. Goat Simulator com mod apk é um jogo de simulação de cabra, mas não se engane: não é nada realista. Na verdade, é o oposto. Você controla uma cabra que pode fazer de tudo: destruir coisas, lamber pessoas, voar com um jetpack, participar de rituais satânicos e muito mais. O jogo é cheio de bugs, glitches e física absurda, mas isso faz parte do charme. Você nunca sabe o que vai acontecer a seguir, e isso torna o jogo hilário e viciante.


Goat Simulator foi lançado em 2014 como uma brincadeira de 1º de abril, mas fez tanto sucesso que virou um fenômeno. O jogo recebeu várias atualizações e expansões, que adicionaram novos mapas, modos de jogo e cabras temáticas. Você pode jogar como uma cabra zumbi, uma cabra mágica, uma cabra espacial e até uma cabra micro-ondas. Sim, você leu certo. Uma cabra micro-ondas.


O jogo também tem um modo multiplayer online, onde você pode interagir com outros jogadores e causar o caos juntos. Você pode competir em minigames, como corrida de cabras, futebol de cabras e guerra de cabras. Ou simplesmente explorar o mundo aberto e ver o que acontece. O jogo é tão divertido que até ganhou um prêmio BAFTA de melhor jogo para celular em 2015.


Goat Simulator é um jogo que não se leva a sério, e é por isso que é tão bom. É uma paródia dos jogos de simulação, que mostra como eles podem ser ridículos e engraçados. É um jogo que não tem objetivo, regras ou limites. É um jogo que te dá liberdade para fazer o que quiser, como quiser e quando quiser. É um jogo que te faz rir muito, e te surpreende a cada momento.


Se você está procurando um jogo diferente, original e irreverente, Goat Simulator é a escolha certa. Você vai se divertir muito com as aventuras da cabra mais louca do mundo. Não perca tempo e baixe já o jogo na sua plataforma preferida. Você não vai se arrepender!



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- FULL
- VERSÃO PAGA DE GRAÇA!

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.