Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Lyrica Apk Mod (Dinheiro Infinito) v5.0.2 Download 2024

Baixar Lyrica apk mod completo download mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você gosta de jogos de ritmo? Se sim, você precisa conhecer o jogo Lyrica, um jogo que mistura poesia clássica chinesa com música pop moderna. Neste post, eu vou te contar um pouco sobre esse jogo incrível e porque ele é tão especial.


Lyrica é um jogo que foi lançado originalmente para dispositivos móveis em 2017 e depois ganhou uma versão para o Nintendo Switch em 2019. O jogo conta a história de Chun, um jovem que sonha em ser músico, mas enfrenta a pressão de seu pai para seguir a tradição familiar e estudar literatura clássica. Um dia, ele encontra um livro antigo que o transporta para o mundo dos poetas chineses, onde ele conhece Yang, um rapaz que também quer ser músico e que o ajuda a descobrir a beleza da poesia.


O jogo se divide em três modos: História, Música e Desafio. No modo História, você acompanha a jornada de Chun e Yang através de cenas no estilo visual novel, intercaladas com fases de ritmo onde você precisa tocar na tela ou nos botões do controle de acordo com as notas musicais que aparecem. As músicas são inspiradas em poemas chineses famosos, como "O Rio Vermelho" e "Adeus à Cambridge", mas com arranjos modernos que vão do pop ao rock. Cada música tem quatro níveis de dificuldade e diferentes tipos de notas, como deslizar, segurar e girar.


No modo Música, você pode jogar livremente as músicas que já desbloqueou no modo História, sem se preocupar com objetivos específicos. Você pode escolher entre diferentes cenários e personagens para personalizar sua experiência. No modo Desafio, você enfrenta missões especiais que exigem mais habilidade e precisão, como manter um combo alto ou fazer uma pontuação mínima. Ao completar os desafios, você ganha pergaminhos que revelam mais informações sobre os poetas e os poemas do jogo.


Lyrica é um jogo que encanta pela sua originalidade e criatividade. Ele combina elementos da cultura chinesa com uma jogabilidade divertida e viciante. As músicas são cativantes e variadas, e os gráficos são coloridos e charmosos. O jogo também tem uma história emocionante e envolvente, que mostra como a poesia pode ser uma forma de expressão artística e pessoal. Se você gosta de jogos de ritmo ou quer conhecer mais sobre a literatura chinesa, eu recomendo muito que você experimente Lyrica. Você vai se surpreender com esse jogo maravilhoso!



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
– todas as compras na loja com dinheiro real são gratuitas


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.