Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Mr Autofire Apk Mod (Damage) v2.8.0

Mr. Autofire apk mod dinheiro infinito 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Olá, pessoal! Hoje eu vou falar sobre um jogo incrível que eu descobri recentemente: Mr Autofire! Esse jogo é um shooter de plataforma que te coloca no controle de um herói armado até os dentes, pronto para enfrentar hordas de monstros e chefes poderosos. O jogo é muito divertido e viciante, e o melhor de tudo: é grátis!


Mr Autofire tem uma jogabilidade simples e intuitiva: você só precisa tocar na tela para mover o seu personagem e ele atira automaticamente nos inimigos que aparecem. Você pode coletar diferentes armas e melhorá-las com cristais que você encontra pelo caminho. Cada arma tem um efeito especial, como explosões, raios ou congelamento. Você também pode equipar o seu herói com armaduras e acessórios que aumentam os seus atributos e habilidades.


O jogo tem vários níveis para você explorar, cada um com um tema diferente e desafios variados. Você pode encontrar cenários como florestas, desertos, cavernas e cidades futuristas. Em cada nível, você enfrenta vários tipos de monstros, como zumbis, robôs, alienígenas e dragões. Alguns deles têm ataques especiais que podem te surpreender, então você precisa estar atento e desviar dos seus golpes. No final de cada nível, você enfrenta um chefe gigante que exige mais estratégia e habilidade para ser derrotado.


Mr Autofire é um jogo que te mantém entretido por horas, pois tem muita ação, variedade e recompensas. Você pode desbloquear novas armas e itens conforme você avança no jogo, e também pode participar de eventos especiais que oferecem prêmios exclusivos. O jogo também tem um modo online onde você pode competir com outros jogadores pelo melhor tempo e pontuação em cada nível. Você pode ver o seu ranking global e comparar o seu desempenho com o dos seus amigos.


Se você gosta de jogos de tiro e plataforma, eu recomendo que você baixe Mr Autofire agora mesmo e se divirta com esse jogo sensacional. Você não vai se arrepender! Mr Autofire está disponível para Android e iOS nas suas respectivas lojas de aplicativos. Não perca tempo e entre nessa aventura!


Características do MOD:

- HIT KIILL 

- ALTO DANO


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.