Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Youtubers Life 2 Apk Mod (Dinheiro Infinito) v1.3.3

Baixar Youtubers Life 2 mod atualizado, Youtubers Life é um jogo de simulação que permite aos jogadores experimentarem a vida de um youtuber
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Youtubers Life é um jogo de simulação que permite aos jogadores experimentarem a vida de um criador de conteúdo digital. O jogo coloca você no papel de um aspirante a YouTuber, desde os humildes começos no quarto de sua casa até a fama e o sucesso como uma estrela da internet. O objetivo é construir seu canal do zero, criando vídeos, ganhando seguidores e se tornando uma referência na plataforma.


O jogo oferece uma ampla gama de atividades que refletem a vida de um YouTuber real. Você pode escolher entre diferentes tipos de vídeos, como jogos, música, culinária, moda e muito mais. À medida que você ganha seguidores e aumenta sua base de fãs, terá acesso a recursos mais avançados, como equipamentos melhores, estúdios de gravação profissionais e parcerias lucrativas com marcas.


Além disso, Youtubers Life também aborda a vida pessoal do protagonista. Você precisa equilibrar seu tempo entre a produção de vídeos, o gerenciamento do seu canal, as interações sociais e até mesmo o cuidado com sua saúde e necessidades básicas. A gestão do tempo e das finanças é um aspecto importante do jogo, pois você precisa tomar decisões estratégicas para maximizar seu sucesso e alcançar seus objetivos.


O jogo combina elementos de simulação de vida, gerenciamento e estratégia, oferecendo uma experiência imersiva no mundo dos criadores de conteúdo online. Se Youtubers Life 2 mantiver as principais características do jogo original e adicionar novos recursos e melhorias, pode ser um jogo magnífico para aqueles interessados em experimentar a vida virtual de um YouTuber. Certamente, é um jogo que vale a pena conferir para os fãs do gênero.



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO
– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o mod de menu com a capacidade de permitir um aumento de dinheiro quando gasto

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

3 comentários

  1. Aonde está esse menu? Não encontro ele pra usar o mod.
    1. Assim q vc instala o mod, aparece pra ativar sobreposição de tela, ative essa opção, se não o mod menu não irá aparecer
  2. Não aparece o menu
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.