Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Idle World! Apk Mod v6.1.2 (Dinheiro Infinito)

Idle World MOD APK (Dinheiro Infinito) é um jogo de simulação que coloca você no controle de seu próprio universo.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Idle World MOD APK (Dinheiro Infinito) é um jogo de simulação que coloca você no controle de seu próprio universo, desenvolvido pela promissora Homa Games. Embora tenha acabado de ser lançado, o jogo já despertou grande interesse global, indicando um sucesso inicial que pode impulsionar o desenvolvimento contínuo do potencial da desenvolvedora, resultando em futuros jogos empolgantes.


O universo é um vasto espaço que abrange toda a matéria e espaço, com um diâmetro de mais de 10 anos-luz e inúmeras galáxias. Sua magnitude é difícil de conceber, contendo desde partículas atômicas extremamente pequenas até formas desconhecidas de energia. Mesmo os cientistas ainda não conseguiram desvendar todos os seus mistérios. Com o Idle World, você tem a oportunidade de explorar esse universo expansivo além da Terra. Não perca tempo; faça o download do Idle World Mod Apk agora e embarque nessa jornada cósmica.


No Idle World, você pode explorar o universo de forma progressiva, começando com nanopartículas e expandindo seu conhecimento sobre os diversos elementos presentes. As nanopartículas, embora minúsculas, possuem propriedades únicas que estão sendo aplicadas em várias áreas da vida cotidiana, como medicina, ótica e eletrônica. Além disso, você pode adicionar os elementos que descobrir à sua coleção.


À medida que seu universo se expande, a descoberta de buracos negros se torna possível. Construa sua própria galáxia e utilize buracos negros cósmicos para aumentar sua produção. Essas estruturas cósmicas sugam tudo ao seu redor, permitindo que você colete elementos de maneira rápida e eficiente. Explore novos planetas, construa galáxias personalizadas e descubra incríveis segredos ocultos em cada canto do universo. Não espere mais, participe do jogo e comece sua jornada de exploração cósmica agora mesmo.


CARACTERÍSTICAS DO MOD

- DINHEIRO INFINITO


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO

APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO CHAT.
SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE, NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR.


DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:


PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.